sábado, 2 de junho de 2012

Um quase recomeço

Tento me romper desse ciclo vicioso de algo que não sei como descrever; menos piega que o normal, mais legal que o suficiente, mais complicado do que ontem. Tão cansado de ver isso, mas tão entusiasmado por ver novamente que chega a ser inútil acreditar que as coisas vão mudar mesmo eu não gostando de serem as mesmas coisas que mudariam. Um pouco mais de agressividade e tudo mudaria, o ciclo se romperia e, começaria novamente antes mesmo de eu cantar a vitória, por que por mais que eu queira, eu não consigo deixar de te amar, e, você faz parte de todo o ciclo, que me afasta de tudo que é legal, de tudo que é chato, de tudo que eu sei, de tudo que eu sinto e de todo amor que eu tive por você; que me afasta de tudo que eu preciso saber para te esquecer, deixar de te amar e romper esse ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário