domingo, 10 de junho de 2012

Então?

É tão interessante tentar entender seus gélidos olhares apaixonados que vêm em minha direção que eu fico horas pensando no que se passa em sua cabeça. Um pouco mais frio, e você queimaria a minha vida, eu cairia em um desespero e uma obsessão por querer tentar entender os motivos, e por você ser a garota que amo. Um pouco mais quente, e você estragaria o mistério. Eu deixaria de te amar. Tudo anda tão perfeitamente quando não compreendemos uns aos outros que as vezes temo a minha inteligência, minha descoberta, minha angústia. E é só por isso que sou reservado demais em te conhecer. Sou covarde demais para tentar te amar, e sei que você tem medo de me amar. Não quero ter certeza disso, mas quero continuar te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário