sábado, 14 de julho de 2012

Declaração!

Marque-me com um selo escrito "com amor" de você, sua alma conspiradora de maravilhosidades e outras belezidades que encantam o meu coração, e que fazem sonhar com sua pele macia e delicada como uma pena de seda. Você! Tão simpática que, enquanto você moldura aquele gélidos bancos de Paris, os pássaros aconchegam-se em seu belo colo, enquanto que, com aqueles olhos caramelos e redondos, fita calmamente a brisa que está acaraciando aquela bela e stagnada natureza, que não decide fazer nada, por que não há nada para ser feito. Imagino-me por um segundo, dentro desse cenário, e completando o que seria mais uma obra de arte do seu Bog, ou talvez Deus, já que você sempre preferiu o mais simples e o sentido, não a estética de algo que é apenas o que se pode ver, e por esse momento - único momento - eu percebi que a natureza estava escura e morta, mas tudo estava tão normal que eu olhei novamente e, com o coração nos olhos, percebi que você estava além do cenário, e que a certeza de que eu te amo e de que não há algo mais belo do que isso, se concretizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário