segunda-feira, 18 de junho de 2012

Muito Confuso

Essa incerteza que corrói minha alma é um pouco mais confusa do que eu poderia imaginar. Você se tornou a vilã dessa história tão de repente que fiquei sem respostas e sem ações para continuar com a minha vida. Tudo isso por que você á destruiu, acabou com todas aquelas esperanças que criei diante da imagem da garota que eu mais amo, por um simples orgulho; inútil, imperdoável. Tranquei-me desse mundo social por sua culpa, ou talvez pela minha culpa de achar que minha vida acabou por causa de um adeus, e que agora sou apenas um bicho-da-goiaba esperando pela sua mordida, para então aparecer de surpresa e te assustar, vingar-te e fazer você ter nojo e ódio de mim, por ser assim; um inseto; um insignificante, e por ser aquela pessoa que você nunca queria que eu fosse; seu amor.

Existe um por que do "bicho-da-goiaba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário