sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desculpa!


Cheguei ao meu limite; ao desfecho desse transtorno sentimental que sofri durante meses de pálida agonia esperando uma chance, uma chance para agir e roubar seu coração de tudo que te amaldiçoa e te faz infeliz; queria roubar o coração de você mesma. E aqui estou eu sem sucesso, não podendo mais voltar atrás, apenas desejando boa sorte e saúde. Mais sorte do que saúde, pois muitos sabem jogar o jogo da vida e você não. Não sabe por que nunca soube fingir, e por isso que eu descobri que você me amava, e, eu não posso fazer nada por isso. Nunca! E, esses são os motivos no qual eu me machuco e, digo mais ainda; eu sabia que mais uma palavra minha seu mundo cairia, seus lábios se ressecariam e seus olhos parariam de brilhar, por que você sabe: eu te amo. Meu amor por você é verdadeiro, e por isso - somente por isso - você não conseguirá ser feliz. Desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário