sábado, 17 de dezembro de 2011

Onde você está?

"Veja, ó grande senhor Deus, olhe para quem desafiou Sua criação. Olhe para mim, aquele que desafiou os Seus poderes. Veja grande Deus que banha a terra com as mais cristalinas lágrimas que o mundo deixou para trás. Veja meu querido Deus, o que eu fiz. Olhe para esse campo de batalha imundo no qual eu sou protagonista. Olhe Deus, estou consertando o erro que Você cometeu ao criar esses humanos inúteis. Abra Seus olhos e veja, Deus, eu venci. Venci porque Te desafiei e acreditei em Você, venci por que Você estava comigo, venci porque eu Te traí do mesmo modo que meu irmão traiu a vós, deixando-nos nessa terra imunda de destruição e luta por poder, para alimentar um ego e morrer um dia, fazendo-nos acreditar que nossos esforços não são em vão. Ajude esses pobres insetos agora Deus, olhe para cada um desses rostos imundos e prove desse sangue indescritível que alimentam as suas veias e, faça milagre agora, faça milagre agora! Cure-os, esses insetos vagabundos! Você foi sempre o soberano no qual o povo tinha orgulho em pronunciar Seu nome e confiar em Você. Para onde você foi agora? Deus! Onde você esta? Onde você está? Você perdeu Deus, perdeu em Seu próprio jogo e agora não poderá fazer mais nada. Não fuja da minha festa, Você é o convidado especial dela. Venha! Assista a minha revolução e reze, reze por Você mesmo."
Lednar Rhourt




Nenhum comentário:

Postar um comentário