terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Flores!


Tenho certeza que escolhi as mais belas flores para dar de presente a ela, aliás, o próprio Lednar que costuma ter um gosto exótico sobre tudo, disse que as flores estavam bonitas e, cá entre nós, receber um elogio do Lednar é uma exceção. Sendo sincero, seria exceção se fosse flores com objetivos "comuns", mas ele sabia que havia sentimentos naquelas flores e então decidiu dar seu apoio a seu amigo, ou seja, para mim. Sinto-me estranho por ter deixado aquelas flores na casa dela com o nome do namorado no cartão, mas queria ter a certeza de que ele não desconfiasse que as flores fossem minhas. Quanto a ela, com certeza descobrirá que as flores não eram ato de autoria do seu namorado e baseado no que sei sobre ela, chegaria à conclusão mais lógica que as flores seriam de outra pessoa que tem medo de demonstrar seu amor, e então ela ficaria se perguntando quem seria essa outra pessoa e possivelmente chegaria à resposta certa que seria eu, então ela iria atrás das respostas para as suas perguntas, mas nessa hora será tarde demais, pois meu navio já terá partido e tudo que lhe restará é uma certeza e uma dúvida no coração dela. A certeza de que ela nunca estará sozinha, e a dúvida de quem enviou as flores, e Partindo de sua dúvida eu poderei perceber o quanto ela se importa comigo, pois tenho a certeza de que a primeira imagem que virá na mente dela é a minha, e isso será o suficiente para eu estar pronto para a guerra, para a revolução. Para a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário